Por que devo ser um empreendedor

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Por que devo ser um empreendedor ?

Ser empreendedor é um desejo de milhares de brasileiros, mas são poucos que ingressam nesse mercado, as vezes o comodismo ou o medo de empreender faz com que seja adiado os sonhos.

Mas porque ser um empreendedor ? Para seguir uma paixão. Uma das característica de criar um negócio é fazer na vida aquilo que mais gostamos. Irá ser teu próprio patrão. Agora você deve está me perguntado porque as vezes muitos não conseguem ter um negócio de sucesso?  Vários fatores contribuem para a falência de uma empresa. Mas irei te mostrar nesse post os motivos do porquê você deve ser um empreendedor

Nasce um empreendedor

Ser um empreendedor ainda é a melhor opção, muitas pessoas ficam com medo de arriscar, devido a falta de estabilidade, mas esquece que para ser um empreendedor tem que arriscar ir além do que seus olhos veem, sair da zona de conforto, acreditar que é possível criar um negócio  sustentável e produtivo tanto físico como online

Muitas pessoas acreditam que ter um salário fixo é estabilidade, mas na verdade não passa de uma sobrevivência, ou medo de arriscar de colocar em pratica seus conhecimento e sonhos.

Ter liberdade 

 Outro motivo por que devo ser um empreendedor é a liberdade e flexibilidade nos horário de trabalho. Pois quando trabalhamos para outra empresa, geralmente chegam a ser entre oito horas ou mais, e não existe tempo para você, ou as vezes você sonha para chegar o fim de semana ou algum feriado, chega até ficar frustrado com tudo isso.

Já sendo um empreendedor fará seus horários terá mais tempo para você. Isso não significa que não irá trabalhar, mas saberá que seu esforço é fruto para seu ganho. São por esse motivo e tantos outros que cada dia mais cresce o numero de empreendedores no brasil, mesmo com a crise que tanto vivemos ou ouvimos falar,ainda está sendo a melhor opção para milhares de pessoas seguirem esse caminho do empreendedorismo.

Faça o que te dá prazer 

Para ser um empreendedor aposte em algo que te dê prazer em fazer além do dinheiro, pois quando fazemos algo que gostamos o dinheiro é apenas consequência que virá rápido. Então acredite em você, seja ousado e ao mesmo tempo criativo.

Espero te ajudado a você com esse post aseguir seu sonho e ter sucesso na vida como empreendedor.

Nos veremos em breve.

tchau!!!

 

1 comentário

Deixe uma resposta